Aos 33 anos o empresário, Gustavo Fellipe Abrão se lança na industria da música eletrônica. Eclético e hypado o rapaz mostra sua nova vertente. Nascido em Curitiba e radicado em São Paulo, há quase 10 anos, é conhecido pelo seu empreendedorismo e capacidade de se adaptar ao mercado de luxo em suas nuances. Descendente de família libanesa com polonesa, sempre levou a tradição do comércio em seu sangue, “ Fui criado em um shopping, aos 5 anos eu ia de pijamas para a loja da minha mãe e sentado atrás do balcão observava ela vender e falar com seus clientes.”
Aos finais de semana almoçava na cozinha atrás da loja da sua avó e depois ia brincar, naturalmente foi criado no comércio, não tinha como não aprender e amar este universo. “Na minha adolescência meu ídolos eram grandes empresários, eu buscava pelas marcas e seus responsáveis. Aos 12 anos lembro que preenchi uma formulário de franchising do Mac Donalds e recebi em casa um convite a franquia, quando chegou minha mãe não entendeu nada”.
Aos 20 anos com ajuda da sua família, abriu sua primeira loja em Curitiba, franquia conhecida no ramo de moda brasileira. Ao passar dos anos ele estava em três estados cuidando de suas operações em alguns dos principais shoppings do país.
Mas sua grande virada foi aos 25 quando o jovem empresário vendeu suas operações e seguiu para o ramo de móveis. Gustavo se tornou conhecido no ramo moveleiro, se tornou referência no mercado de luxo, elevou marcas já existentes e conquistou grandes clientes, parceiros e nomes de relevância da arquitetura brasileira.
Agora o empresário parte para um novo desafio, entrar no mercado da música eletrônica.“Após frenquentar os mais variados tipos de festas eu descobri uma nova paixão. A música eletrônica que esta cada vez mais em minha vida. Eu particularmente tenho uma busca insaciável pelo o que transmite “good energy” e descobri a importância disso na música. Como ela tem o poder de transformar e pode mudar o seu dia. Foi circulando em tudo desde clubs importantes, festas renomadas até no bar da esquina que percebi que ainda falta algo. Estudei, conheci grandes artistas da música e frequentei todos os tipos de lugares para saber como artista o que eu quero transmitir para o público e qual a mensagem que eu quero passar. E foi com a música que descobri que temos o poder de unir as pessoas.”, diz ele.
Com influências do House, Tech House, Melodic House & Techno e outras vertentes, a versatilidade e iniciativa do Gustavo é levar o som da mais alta qualidade para galera como Dj, transmitindo só “good energy”, som para todos! “Em pleno 2023 me lanço como artista da música quebrando barreiras e preconceitos. Distinguir e desarmar o ego das pessoas através do som. Misturar o playboy com aquele que pega o ônibus para ir trabalhar. Somos únicos e diferentes, porém todos iguais.
Desmistificar e unir mais as pessoas sem credo raça ou religião. Não existe cor, preferencia sexual ou status. Através da música quero unir. Tudo é energia e vou levar a melhor.” Para 2023 Gustavo espera levar seu som para todos os lugares do Brasil e quem sabe até para fora.
Esperou muito por esse momento, antes se consolidou empresarialmente e agora quer ir para a próxima etapa da sua vida. “Acredito em missão de alma e que todas as pessoas tem um propósito de vida e chegou o meu momento de mostrar”. Nos contou Gustavo.
Como Dj, através das festas que vai tocar quer não apenas passar um som e fazer com que as pessoas se divirtam. Sim, Gustavo vai entreter e muito. Mas acredita que a mensagem será mais relevante que o próprio som, afinal o som é para todos.